Publicado em 15/06/2022 às 09:32, Atualizado em 14/06/2022 às 23:09

Rose Modesto é a única mulher entre os líderes da corrida pelo governo

Segundo a pesquisa, a margem de erro é de 3% para mais ou para menos, o que faz um empate técnico com o ex-governador André Puccinelli e o candidato do PSD, Marcos Marcelo Trad.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A pré-candidata ao governo do Estado, deputada Federal Rose Modesto (União), está em empate técnico junto com mais dois pré-candidatos na disputa pela cadeira do comando de Mato Grosso do Sul, segundo a pesquisa Real Rime Big Data, contratada pela TV Record e divulgada nesta terça-feira (14).

O levantamento foi feito nos dias 12 e 13 de junho por meio de 1500 entrevistas telefônicas. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o código MS-02697/2022.

Segundo a pesquisa, a margem de erro é de 3% para mais ou para menos, o que faz um empate técnico com o ex-governador André Puccinelli e o candidato do PSD, Marcos Marcelo Trad. O único cenário testado para o governo de MS foi uma pesquisa estimulada, quando são apresentadas as opções de candidatos para o eleitor.

Fonte - Assessoria