Buscar

18/05/2017 às 19:01, Atualizado em 18/05/2017 às 17:29

Requerimento questiona efetivo da Polícia Militar em Nova Andradina

De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa auxiliar as forças de segurança para tentar viabilizar mais estrutura junto ao Governo do Estado.

Cb image default
Iniciativa visa auxiliar forças de segurança para viabilizar mais estrutura ao batalhão (Foto: Thiago Odeque)

O vereador Robertinho Pereira (PMDB) apresentou requerimento em que questiona a quantidade de policiais militares ativos em Nova Andradina, se o efetivo é suficiente para atender a demanda, o total de veículos que operam diariamente e o volume de viaturas e motos sem condições de uso.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa auxiliar as forças de segurança para tentar viabilizar mais estrutura junto ao Governo do Estado. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado tenente-coronel, Rodrigo Alex Potrich, com cópia ao prefeito Gilberto Garcia.

No documento, Robertinho destacou que “Nova Andradina tem crescido consideravelmente, havendo, portanto, a necessidade de se investir em saúde, educação e segurança pública”.

“Sendo assim, e de acordo com as constantes ações dos meliantes que vem assolando nosso município, é de extrema importância que a quantidade de viaturas e policiais militares seja de fato compatível com o crescimento das ocorrências, garantindo, através de rondas, segurança à nossa população e ao nosso comércio”, completou.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.