Buscar

11/09/2019 às 16:30, Atualizado em 11/09/2019 às 16:31

Requerimento pauta lotes de Nova Casa Verde e indicações sugerem melhorias para área rural

Entre os pedidos está a quantidade de lotes no distrito urbanizado a serem regularizados conforme a lei 223/2018.

Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou por unanimidade um requerimento e duas indicações para Nova Casa Verde e Assentamento Santa Olga.

Por iniciativa dos vereadores Amarelinho (MDB), Ricardo Lima (DEM) e Robertinho Pereira (PR) foi solicitada à Prefeitura de Nova Andradina informações sobre os lotes de Nova Casa Verde.

Entre os pedidos está a quantidade de lotes no distrito urbanizado a serem regularizados conforme a lei 223/2018, quantos já foram regularizados e se a Comissão de Regularizações Fundiárias de Imóveis chegou a emitir relatório sobre o assunto.

Indicações

Ainda nesta terça-feira, durante sessão, os vereadores João Dan (PSDB), Airton Castro (PDT) e Joana Darc (PR) aprovaram mais uma indicação para Nova Casa Verde, visando que seja implantado um Traffic Calming em frente à Escola Luís Cláudio Josué.

Já por meio de indicação conjunta de João Dan e Joana Darc foi solicitado que o Executivo municipal “providencie com urgência o serviço de recuperação da estrada do assentamento Santa Olga, em toda sua extensão, para a escoação de produção”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.