Buscar

25/08/2021 às 16:01, Atualizado em 25/08/2021 às 15:32

Reinaldo Azambuja promove oficiais do Corpo de Bombeiros por merecimento e antiguidade

O Corpo de Bombeiros agradece as autoridades, parabeniza os novos promovidos, deixando a sociedade sul-mato-grossense cada vez mais segura

Cb image default
Foto: Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja promoveu, nesta quarta-feira (25), oito oficiais do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, entre segundo-tenente e tenente-coronel.

Conforme a publicação do Diário Oficial do Estado, são cinco promoções por merecimento e três por antiguidade. Dois oficiais alcançam o posto mais alto e se tornam coronéis, quatro que ocupavam o cargo de major foram promovidos ao de tenente-coronel, um primeiro-tenente que virou capitão e um segundo-tenente que subiu para primeiro-tenente.

"A corporação realmente reforça seu brilho com a promoção desses novos oficiais e tudo encaminhado através do Governo do Estado. O governador Reinaldo Azambuja colocando nossas promoções em dia, o secretário Eduardo Riedel (Seinfra) fazendo a interlocução e o secretário Antônio Carlos Videira (Sejusp), gerenciando de forma impar a nossa segurança pública do Estado. O Corpo de Bombeiros agradece as autoridades, parabeniza os novos promovidos, deixando a sociedade sul-mato-grossense cada vez mais segura", destacou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Major Hugo Djan Leite.

As promoções começam a contar a partir de 2 de julho de 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.