Buscar

07/03/2020 às 13:00, Atualizado em 07/03/2020 às 10:18

Reinaldo Azambuja presta homenagem a Dirceu Lazarini

A homenagem aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Foto - Chico Ribeiro

Clima de muita emoção e tristeza predominou por alguns minutos durante a solenidade de lançamento do pacote de obras do Estado, na noite desta sexta-feira, em Campo Grande. O governador Reinaldo Azambuja, ao lado da esposa, Fátima Azambuja, quebrou o protocolo ao prestar uma homenagem especial a Dirceu Lazarini, ex-prefeito de Amambai e ex-assessor do governo, que faleceu no dia 24 de fevereiro deste ano.

“Ele era isso aí, sempre sorrindo”, apontou o governador, emocionado, para uma foto do ex-companheiro no painel ao lado do palco. “Uma fatalidade o tirou do nosso convívio e deixa saudades a todos nós; era uma pessoa maravilhosa, participou de todas as etapas do Governo Presente e nos ajudou a construir esse momento. Ele vivia o dia a dia dos 79 municípios, fomos prefeitos juntos e o sentimento é de gratidão”, completou, sob aplausos do público.

Com trilha sonora da música “Canção da América”, de Milton Nascimento – “Amigo é coisa para se guardar/No lado esquerdo do peito” – Reinaldo Azambuja, Fátima e o secretário Sérgio de Paula entregaram uma placa às filhas de Dirceu Lazarini, Elisa e Marina, com os seguintes dizeres: “Uma amizade leal não se perde com os acasos do destino. Ela permanece viva na saudade que preenche os nossos corações. Obrigado amigo Dirceu”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.