Publicado em 23/12/2017 às 07:33, Atualizado em 22/12/2017 às 16:56

Puccinelli afirma que vai procurar 79 prefeitos de MS para “montar time”

Anúncio de candidatura foi feito nesta sexta-feira (22) durante reunião com a cúpula do partido.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Depois de anunciar que será candidato na disputa do Governo do Estado em 2018, André Puccinelli revelou que vai procurar os 79 prefeitos, além de vereadores de Mato Grosso do Sul para “montar um time”.

O anúncio foi feito durante reunião com a cúpula do MDB realizada nesta sexta-feira (22) no diretório estadual do partido na Capital. Participaram do encontro o secretário de Governo da Presidência da República, Carlos Marun e os senadores Simone Tebet e Waldenir Moka.

Puccinelli disse que aceita com satisfação tentar o terceiro mandato ao cargo e entende como uma homenagem ao partido. “Eu vinha relutando dizendo que não seria candidato. Mas, aceito com a mesma garra com que meus colegas defenderam a candidatura e espero que eles a conservem agora também”, afirma.

Presidente da legenda no Estado, o ex-governador adiantou que agora vai conversar com os 79 prefeitos e câmaras de vereadores, “em busca de homens e mulheres para formar um time e levar Mato Grosso do Sul ao lugar que ele deveria e deverá ter de destaque”.

Sobre os quatro anos que se passaram desde que deixou o Parque dos Poderes, o ex-governador garante que vem mais maduro “para fazer aquilo que meu patrão, o povo de MS, o determinar”.

Puccinelli se emocionou ao relembrar a prisão dele e do filho pela 5ª fase da Operação Lama Asfáltica. “Meu pai e minha mãe que já morreram vão ver que o nome Puccinelli nunca foi manchado. Mentiras e inverdades serão esclarecidas”, afirma.

Conteúdo - Campograndenews