Buscar

21/03/2019 às 14:34, Atualizado em 21/03/2019 às 16:36

PT e PSL batem boca na Assembleia Legislativa de MS por visita de Bolsonaro a Trump

Kemp usou a fala para, inicialmente, mostrar os números divulgados nesta semana que apontam queda da popularidade do presidente.

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) usou a tribuna na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (21) para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em visita ao presidente Donald Trump, dos Estados Unidos. E foi rebatido pelos deputados do PSL na Casa.

Kemp usou a fala para, inicialmente, mostrar os números divulgados nesta semana que apontam queda da popularidade do presidente e de apoio e aproveitou para citar a visita ao outro país. “O Bolsonaro abaixou as calças e as cuecas para o Trump, tamanho o entreguismo dele”.

Coronel David (PSL) pediu a parte e apontou Kemp como ‘roteirista de filme de fantasia e até de sexo explícito’ por citar o presidente desta forma. “O Brasil vai crescer e o governo não está nesse nível que o deputado apontou”, rebateu. O parlamentar disse que quem fez má administração ao país foram os ex-presidentes Lula e Dilma.

Ao responder as acusações do colega parlamentar, Kemp disse acreditar ser muito difícil defender o governo Bolsonaro. “Um governo que é motivo de chacota, que não consegue falar três minutos sem ofender a Dilma e o Lula, que foram governos muito marcantes para a história do país”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.