Publicado em 01/08/2016 às 11:07, Atualizado em 01/08/2016 às 12:19

PSDB oficializa Roberto Nem para reeleição a prefeito de Taquarussu

Deputado Estadual Flávio Kaiatt e centenas de pessoas comparecem na convenção para declarar apoio ao tucano Roberto Nem

Redação,

Na manhã deste domingo (31) durante a convenção dos partidos PSDB, PMDB, PSB e DEM realizada na Escola Estadual Dr. Martinho Marques foram homologados os nomes do atual prefeito de Taquarussu Roberto Nem (PSDB) para reeleição a prefeito, seu vice o agricultor Edson Guagliano (PMDB) e mais 18 candidatos para vereadores.

O prefeito Roberto Nem conta com apoio de um arco de aliança formado por 18 candidatos a vereadores apoiando seu projeto de reeleição, entre os candidatos estão, Lorinho da Saúde, Roberto do Zuza, Antonio Carlos Braz, Joaquim Xisto da Silva, Valdir Cecilio de Souza, Marcio Adriano da Silva, Valmir Vieira de Oliveira, Juvenal Roque de Barros, Santina Ferreira, Tunica da Saúde, Cleozice da Silva, Maria Cristina Teles Inácio, Jandira Araujo Antunes, Vanda Estevan, ambos do PSDB, o atual presidente da Câmara Municipal Sandro Felix (PMDB), o vereador Gilso Carrapicho presidente do PMDB local, José Roberto Soares Nunes (PSB) e Jamilson Bispo dos Santos (DEM).

Segundo a assessoria, além do apoio dos vereadores e vereadoras Nem ainda conta com o apoio de outras lideranças fortalecendo assim o projeto de reeleição.

De acordo com Roberto Nem, levantamento realizado através de pesquisa que foi registrada ficou claro o desejo da população em tê-lo administrando o município por mais um mandato.

Já o deputado estadual Flávio Kaiatt que esteve presente na convenção manifestou total apoio ao candidato tucano Roberto Nem (PSDB), “Não podemos interromper uma gestão que esta no caminho certo”, destacou Kaiatt.

O atual prefeito Roberto Nem (PSDB) discursou por uns 10 minutos, na ocasião falou das várias conquistas alcançadas durante sua gestão e disse que esta preparado e confiante para continuar seu trabalho por uma administração voltada para todos os munícipes, finalizou seu discurso agradecendo o apoio e a confiança de todos.

A convenção foi marcada por um grande número de pessoas que compareceram para oferecer apoio à candidatura do tucano Roberto Nem. (Com informações da assessoria).

Cb image default

Candidatos  que apoiam Roberto Nem em Taquarussu

Foto - Marcos Donzeli