Publicado em 18/03/2020 às 14:31, Atualizado em 18/03/2020 às 15:52

PSD formaliza composição da nova executiva em Nova Andradina

Vereador Quemuel Alencar é o Presidente da Executiva no município.

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A nova composição do Partido Social Democrático (PSD) de Nova Andradina está formalizada perante a Justiça Eleitoral. Conforme lista a certidão de composição, integram a Executiva do partido o vereador Quemuel de Alencar (Presidente), o advogado Ivan Santos Constantino Junior (Vice-presidente), o engenheiro Guilherme Pimenta Fedato (Secretário-Geral), o empresário Murillo Breitner Fragnan Martins (1º Tesoureiro) e o professor Anderson Nascimento Dias (2º Tesoureiro).

Quanto à composição de vogais, são integrantes: Alex Souza Aquino, Edson Henrique da Silva, Vânia Pires Silva, Alison Benedito da Silva, Pedro Gomes Soares e Willian Thomas Santana.

De acordo com o presidente da legenda, vereador Quemuel Alencar, a formalização do partido atende ao que preconiza a legislação eleitoral e visa a participação do partido nas eleições para prefeito e vereador em outubro deste ano. “Política se faz com projeto e este é objetivo do partido”, considera Quemuel de Alencar, ao destacar a proposta de fortalecer a legenda em Nova Andradina.

A formalização do partido acontece após a saída de Quemuel do PDT, formalizada na última semana com a filiação e abono da cúpula do PSD, em Campo Grande, ato que contou com a presença do Deputado Federal Fábio Trad, Deputado Estadual Londres Machado, o presidente do PSD de Campo Grande e secretário municipal de Governo, Antônio Cezar Lacerda e o assessor parlamentar representante do senador Nelsinho Trad, Adilson Rodrigues.

O ato também foi prestigiado pelo secretário de Administração e Desburocratização do Estado, Roberto Hashioka e a ex-deputada Dione Hashioka.

Fonte - assessoria do PSD