Buscar

07/09/2020 às 11:00, Atualizado em 07/09/2020 às 00:23

PSD e PTB realizam convenções e oficializam pré-candidatos em Taquarussu

O evento político aconteceu neste domingo.

Cb image default
João do Bruno e Roberto Zuza.Foto - Rud

Na manhã deste domingo, dia 06 de setembro, foi realizada na Câmara Municipal de Taquarussu das 08:00h as 10:00h a convenção do PTB, logo após das 10:30h as 12:30h a convenção do PSD.

Conforme a divulgação feita pela assessoria, durante as convenções foi oficializada a chapa única composta pelos partidos PSD/PTB com a coligação ‘Retomando o Progresso’ com o numero 55 que tem como Pré-Candidato a Prefeito o João do Bruno e o Roberto do Zuza como Pré-Candidato a Vice-Prefeito. A chapa também conta com 14 Pré-Candidatos a Vereadores conforme lista abaixo.

Cb image default
Divulgação Rud

Clóvis Leandro (Pebão); Sandro Felix; Luciano Careca; Valmir (Mimita); Marcilio da Bicicletaria; Clodoaldo Crivelli; Adilson Borges; Caio do Zuza; Genival Rocha (Fusquinha); Edson Guagliano; Sueli Rodrigues; Renata Braz; Cleuza das Chargas (Nenê) e Cristiane Calixto.

Mesmo com a divulgação que foi veiculada nas redes sociais informando que a convenção seria transmitida via Facebook para a população e por conta do Covid-19 os munícipes que aclamam por mudanças na gestão pública compareceram em massa na frente à Câmara Municipal manifestando adesão aos Pré-Candidatos João do Bruno e Roberto do Zuza.

Segundo a assessoria, mais de 100 veículos tomaram as ruas e avenidas em entorno da Câmara. Os cidadãos se organizaram por conta própria e surpreenderam os candidatos com os carros enfeitados com balões. Os munícipes respeitando o decreto municipal mantiveram o distanciamento social e permaneceram dentro de seus veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.