Buscar

23/08/2019 às 06:30, Atualizado em 22/08/2019 às 15:48

Professor de dança é homenageado com moção na Câmara de Nova Andradina

Idealizado por Joel Soares Pereira, grupo de dança “Estilo Sul-Mato-Grossense” foi destacado “pela contribuição exemplar à cultura nova-andradinense”.

Cb image default
Divulgação

Por meio de moção de parabenização, o professor de dança Joel Soares Pereira foi homenageado na sessão ordinária deliberativa desta semana. Extensiva a todos os instrutores do grupo “Estilo Sul-Mato-Grossense”, criado por ele em 2003, a comenda foi proposta e entregue pelo vereador Antonio Tomaz (PV).

De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa destacar a trajetória do profissional “pela contribuição exemplar à cultura nova-andradinense”. “Desde o início teve como objetivo levar a cultura, a arte e o amor pela dança para toda a sociedade, levando apresentações culturais as escolas e demais entidades”, citou Tomaz.

Com seu trabalho reconhecido em outros municípios de MS, Joel Soares também atua como voluntário, coordenando o grupo em diversas ações. Há cinco anos, por exemplo, todos se reúnem para auxiliar o tradicional almoço em prol do Hospital do Amor.

Em 2017, o dançarino aceitou o convite para dar aulas como voluntário no campus da UFMS em Nova Andradina, atingindo, agora em 2019, o maior número de inscritos do projeto, 302. Além da dança, Joel é formado em Administração e possui pós-graduação em Gestão de Negócios e Contabilidade Gerencial.

“Sua trajetória de sucesso é resultado da construção de uma história de amor e dedicação à Dança de Salão. Sua busca por qualidade e aperfeiçoamento, aliada ao talentoso dom de dançar e de criar coreografias e movimentos, vem marcando sua imagem e revelando uma carreira sólida e de destaque”, concluiu Tomaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.