Buscar

20/08/2021 às 16:14, Atualizado em 20/08/2021 às 17:12

Prefeitura de Nova Andradina entrega UTI móvel para transporte de pacientes

Para a aquisição do veículo e dos equipamentos foram investidos R$ 205.360,00, 100% do valor proveniente de recursos próprios do município

Cb image default
Divulgação

A Administração Municipal de Nova Andradina fará nesta segunda-feira (23) a entrega oficial de uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde. A solenidade está marcada para às 10h, no estacionamento da Prefeitura.

Equipada com respirador, desfibrilador, oxigênio, maca retrátil e demais aparelhos de emergência, a ambulância garantirá que a remoção de pacientes, com patologias graves e riscos iminentes de vida, seja realizada com comodidade, qualidade e segurança.

Para a aquisição do veículo e dos equipamentos foram investidos R$ 205.360,00, 100% do valor proveniente de recursos próprios do município.

“Temos buscado investir em saúde, para atender as demandas neste momento tão difícil que vivemos e os avanços também se estendem ao transporte dos pacientes. Vamos oferecer aos munícipes o que há de melhor e mais moderno em transporte de urgência e emergência”, garante o prefeito Gilberto Garcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.