Publicado em 01/01/2021 às 10:11, Atualizado em 01/01/2021 às 15:25

Gilberto Garcia é empossado pela terceira vez prefeito de Nova Andradina

Também foi empossado como vice-prefeito, Milton Sena do PDT

Marcos Donzeli,
Cb image default
Prefeito Gilberto Garcia, ao lado da primeira dama Joana.Foto - Marcos Donzeli

Gilberto Garcia, do PL juntamente com eleito Milton Sena, do PDT, foram empossados na manhã desta sexta-feira, dia 01 de janeiro, como prefeito e vice, respectivamente de Nova Andradina.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus e do aumento no número de casos em Nova Andradina, a sessão foi restrita a presença do público, com apenas alguns convidados e a imprensa.

Toda a solenidade foi transmitida ao vivo para o público e imprensa por meio dos canais de comunicação da Câmara no Facebook e Youtube (@CamaraNovaAndradina). Os 13 vereadores eleitos, também foram empossados. O vereador Alemão da Semente, foi empossado via vídeo conferência. Ele testou positivo e não pode participar da sessão na câmara municipal.

Ao Nova Noticias, o prefeito empossado Gilberto Garcia, do PL, disse que a princípio todos os secretários que terminaram o mandato anterior irão continuar nesta administração. ‘Se for necessário em alguma mudança nas secretarias só a partir do segundo semestre’, disse GG.

Esta é a terceira vez que Gilberto Garcia estará administrando o município de Nova Andradina.

Cb image default
Vice -prefeito de Nova Andradina, Milton Sena.Foto - Marcos Donzeli
Cb image default
Prefeito, vice prefeito e vereadores empossados. O único vereador ausente na foto, é o Alemão da Semente. Ele testou positivo para Covid-19 e não participou da sessão no plenário da câmara municipal.Foto - Marcos Donzeli.