Buscar

02/04/2020 às 17:30, Atualizado em 02/04/2020 às 21:19

Pré-candidato em Nova Andradina, Hashioka deixará o governo em maio

Hashioka destaca que no período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 05 de agosto, estará colocando seu nome à disposição do Diretório Municipal do PSDB

Cb image default
Hashioka e Sergio de Paula.Foto - Divulgação

O Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (02) que deixará a SAD para disputar a Prefeitura de Nova Andradina nas eleições de outubro. A desincompatibilização, que acontecerá no mês de maio, atende a legislação eleitoral que prevê afastamento do cargo até quatro meses das eleições.

Hashioka assumiu a SAD em janeiro de 2019, primeiro ano do 2º mandato do governador Reinaldo Azambuja. Anteriormente, foi diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), entre setembro de 2017 e dezembro de 2018.

Hashioka destaca que no período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 05 de agosto, estará colocando seu nome à disposição do Diretório Municipal do PSDB de Nova Andradina.

O afastamento para disputar as eleições deste ano foi ajustado em audiência com o governador Reinaldo Azambuja. Hashioka também esteve com o presidente do PSDB Estadual, Sérgio de Paula, reafirmando sua disposição em participar do pleito eleitoral de outubro próximo.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.