Buscar

18/06/2022 às 07:33, Atualizado em 18/06/2022 às 10:09

Pré-candidato ao senado pelo PT cumpriu agenda em Batayporã e Taquarussu

A visita aconteceu nesta sexta-feira

Cb image default
Reunião no Simted de Batayporã: Divulgação

O pré-candidato ao senado pelo PT-MS (Partido dos Trabalhadores), Tiago Botelho cumpriu agenda nesta sexta-feira, dia 18, em Batayporã e Taquarussu.

Em Batayporã, Botelho participou de uma reunião com professores e simpatizantes do partido, no salão de eventos do Simted. No encontro também participaram o ex-prefeito de Bataypora, Edson Ibrahim (MDB) e o vereador Diego Ricardy, do PTB. O único vereador que é do PT no município, Vanderley Rodrigues Pedroso, esteve ausente, mas o vereador  Josenildo do Nascimento, popular Ceará de Nova Andradina e a ex-vereadora Célia Dan acompanharam a reunião.

Na oportunidade, Tiago Botelho, falou de suas intenções caso seja eleito ao senado federal e pediu apoio aos presentes na reunião na sua campanha. Após cumprir agenda em Batayporã, Botelho foi até a cidade de Taquarussu. Neste ano o MS, vai eleger apenas um senador e o petista colocou o seu nome como pré-candidato.

Cb image default
Tiago Botelho: Divulgação

Quem é Tiago Botelho

Tiago Botelho é filho de Mato Grosso do Sul, nasceu em Ivinhema em 1983, cresceu em Naviraí e se formou em Dourados em Direito pela UEMS e História pela UFGD. É advogado com mestrado e doutorado em Direito. Exerce o cargo de coordenador e professor do curso de Direito da UFGD

Segundo o professor Tiago Botelho aceitou o convite para ser pré-candidato ao Senado pelo PT de MS por entender que o estado precisa com urgência de um representante no Congresso Nacional que se preocupe não apenas com os mais ricos. Para ele “a agricultura familiar, a juventude, a educação, os pequenos empresários, os profissionais liberais, os trabalhadores, o interior, as minorias e tantos outros precisam de um senador atento para suas demandas.

As pessoas de MS querem se ver no senado. Elas desejam um senador que não retire seus direitos, que ajude a melhorar a economia, diminuir a fome e o desemprego e lutar pelo SUS. Sou apenas um sul-mato-grossense que não aguenta mais promessas de políticos que revezam de cargo a cada nova eleição. É preciso renovar a política e mostrar resultado. Serei o senador mais atuante da história de MS”.

Com informações da assessoria

Cb image default
Reunião em Batayporã: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.