Buscar

13/05/2022 às 15:42, Atualizado em 13/05/2022 às 16:05

Pré-candidato a reeleição, Deputado Marcio Fernandes é recebido pelo ex-prefeito Edson Ibrahim, em Batayporã

O encontro aconteceu no sábado dia 07 de maio

Cb image default
Edson Ibrahim ao lado do ex-governador Andre Puccinelli e o deputado Marcio Fernandes, em Batayporã. Foto - Assessoria

O Pré-candidato a reeleição, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB), esteve visitando Batayporã e na oportunidade foi recebido pelo ex-prefeito Edson Ibrahim e filiados do partido, no último sábado dia 07 de maio. O encontro foi na chácara Monteiro.

“Vim a convite do meu amigo e parceiro Edson Ibrahim para ouvir as demandas que seus amigos têm para Batayporã e buscar atender”, disse o deputado Marcio Fernandes.

Entre as reivindicações recebidas, o deputado, recebeu um oficio do SINSEMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã). No documento eles pediram ao parlamentar uma emenda para melhorar a estrutura da sede. Outra solicitação foi feita pelo representante dos assentamentos São João e Mercedina.

No evento estiveram presentes representantes da saúde pública, empreendedores, servidores da educação e trabalhadores em geral. “Junto com o Dr. André Puccinelli queremos melhorar Mato Grosso do Sul como um todo e não podemos esquecer de Batayporã, que precisa ter uma atenção”, ressaltou Marcio Fernandes.

Em Bataypora, por exemplo, o parlamentar tem o ex-prefeito Edson Ibrahim, como assessor especial e o mesmo também é o responsável pelas articulações políticas no município.

Conforme as palavras do ex-prefeito Edson Ibrahim, durante a sua administração, o deputado destinou emendas para a infraestrutura e para a área social o que contribuiu para várias melhorias na cidade, lembrou.

Trajetória

Eleito com 27 anos em 2006, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB), está no seu quarto mandato, sendo destaque na Casa de Leis por sua atuação, sendo que ao longo destes anos, vem conquistando novas lideranças em todo o estado.

De acordo com as pesquisas de intenção de voto, o deputado Marcio Fernandes é o segundo parlamentar com maior número de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), conforme pesquisa do Instituto Ranking Brasil. MS-09921/2022 e BR-04569/2022.

Realizada entre os dias 5 e 9 de abril, a pesquisa ouviu três mil eleitores, em 30 municípios, e apontou que Marcio Fernandes tem 1.50% das intenções de votos. Com a margem de erro estimada em 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, o emedebista está tecnicamente empatado com o primeiro colocado, que tem 2.20%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.