Publicado em 02/09/2020 às 17:03, Atualizado em 02/09/2020 às 15:02

Pré-candidato a prefeito pelo PSDB participa de reunião com aliados do PSD

A reunião aconteceu na noite ontem.

Redação,
Cb image default
Foto - Natalho Cuer

O pré-candidato a prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, reuniu-se na noite desta terça-feira (1º) com a executiva do Partido Social Democrático (PSD) e os pré-candidatos à vereador do partido, visando traçar estratégias para as eleições 2020, que serão realizadas em 75 dias.

Contando com a presença do presidente do PSD, vereador Quemuel de Alencar, Hashioka afirmou que cada processo eleitoral é diferenciado, e este, ainda mais atípico, devido à pandemia.

A 75 dias do pleito, o pré-candidato destacou a importância da utilização das ferramentas virtuais para a divulgação das propostas e projetos, para que a mensagem chegue a todos os lares nova-andradinenses. “Temos que estar preparados para as mudanças e utilizar todas as ferramentas disponíveis”, resumiu.

Hashioka destacou as adesões a sua pré-candidatura, como o PSC, o Podemos e agora o PSD, e até a realização da Convenção do PSDB, agendada para o dia 12 de setembro, mais parcerias deverão ser firmadas. O DEM, partido liderado pelo vereador Dr. Sandro Hoici, é um dos que está em conversações para estar junto com Roberto Hashioka nas Eleições 2020.

O nome do vice que comporá a chapa juntamente com Hashioka foi uma das questões mais comentadas. O pré-candidato explicou que aguarda todas as parcerias que serão firmadas, e que a definição do nome do vice será realizada em consenso com os demais partidos. O nome do vereador Quemuel de Alencar, o mais bem votado nas últimas eleições, é um dos cotados para compor a chapa. “Vamos agradecer à Deus pela vida e colocar tudo nas mãos Dele. Juntos, trabalharemos por uma Nova Andradina cada vez melhor”, afirmou Hashioka.

Fonte - Assessoria