Buscar

28/04/2022 às 07:50, Atualizado em 27/04/2022 às 22:52

Pré-candidata à presidência, Simone Tebet se reúne com prefeitos de MS

Um dos presentes destacou o trabalho que a senadora vem fazendo ao longo do seu mandato e na carreira política

Cb image default
Divulgação

A senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (MDB), e pré-candidata do partido à presidência, esteve em um evento com a presença de pelo menos 40 prefeitos do estado na noite desta terça-feira (26) em Brasília, com a ajuda da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Figuras importantes da política também estiveram presentes no evento, como Rose Modesto (União Brasil), Beto Pereira (PSDB), a ex-ministra Tereza Cristina (PP), Vander Loubet (PT), Dr. Luiz Ovando (PP) e Dagoberto Nogueira (PDT), além dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Soraya Thronicke (União Brasil).

O prefeito de Nioaque e presidente da Assomasul, Valdir Couto de Souza Júnior, destacou o trabalho que a senadora vem fazendo ao longo do seu mandato e na carreira política.

“Ela é uma mulher guerreira, que representa o Mato Grosso do Sul. A senadora, que já foi prefeita de Três Lagoas, sabe como se trabalha dentro dos municípios, onde estão as creches, as escolas, os postos de saúde, as ambulâncias e o transporte escolar.” Por fim, Souza Júnior agradeceu: “Obrigado, Simone é uma parceira de primeira, conte conosco".

No evento, a senadora frisou: “Meu compromisso com a pauta municipalista não é de discurso, mas de ação”.

O encontro promovido pela Assomasul aconteceu horas depois da participação da pré-candidata à Presidência da República do MDB na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios. Na ocasião, Simone foi submetida a uma breve “sabatina”, sendo que, ao final de sua participação, foi aplaudida de pé por cerca de 6 mil líderes municipalistas presentes na plateia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.