Publicado em 30/03/2017 às 09:32, Atualizado em 29/03/2017 às 21:53

Por melhorias em Casa Verde e Nova Andradina, João Dan apresenta indicações na Câmara

As proposições foram apresentadas na sessão de segunda-feira.

Redação,
Cb image default
João Dan destaca que pedidos são baseados em demandas da população (Foto: Thiago Odeque)

É de autoria do vereador João Dan (PSDB), indicações parlamentares apresentadas em Sessão Ordinária da Câmara que tratam da execução de serviços de limpeza nas proximidades do Parque Industrial “José Marques” e Frigorífico JBS, transporte de adubo orgânico do JBS para atender os produtores do Assentamento Santa Olga e a instalação de um escritório da Energisa em Nova Casa Verde.

As indicações, aprovadas por unanimidade na Câmara, foram apresentadas a pedidos de munícipes. “A população frequentemente nos procura para apresentar essas demandas”, justifica João Dan, ao defender que a matérias legislativas sejam atendidas pelos órgãos que foram encaminhadas.

Quanto aos serviços de limpeza e poda nas proximidades do JBS e Distrito Industrial, o parlamentar justifica a necessidade de garantir melhor visibilidade a motoristas e ciclistas que transitam pelo local. Já em relação ao transporte de adubo orgânico, João Dan frisa a parceria do JBS com os produtores, o que assegurou a doação do material que irá impulsionar a produção de horticultores do Assentamento Santa Olga.

Já com foco na instalação de um posto de atendimento da Energisa em Casa Verde, o vereador justifica a distância entre o distrito e o município, o que causa transtorno à população que necessita do atendimento. “Nosso objetivo é garantir e facilitar o atendimento da comunidade de Nova Casa Verde ao serviço”, considera.

Fonte - Assessoria da Câmara