Buscar

07/08/2019 às 07:30, Atualizado em 06/08/2019 às 17:40

Por apoiar Bolsonaro, vereador deixa o Solidariedade

Doutor Cury diz que presidente da legenda "é radical".

Por não comungar com as ideias do presidente nacional do Solidariedade Paulinho da Força, que não lê na cartilha de Jair Bolsonaro, o vereador Eduardo Cury resolveu sair da sigla. O anúncio foi feito na sessão desta terça-feira (6) da Câmara municipal de Campo Grande."Eu não posso concordar que o nosso presidente nacional seja absolutamente radical contra o atual governo federal que é legítimo e a oposição dele é muito clara. Há uma incompatibilidade política nisso. Eu já entrei minha desfiliação no TRE-MS",explica Cury.

O parlamentar pediu para que a Mesa Diretora da Câmara o trate como sem partido. “Foi uma decisão muito pensada e oficializada na semana passada. Tenho aval da Justiça Eleitoral”, disse Cury ao explicar sua saída å Mesa Diretora.

Questionado sobre qual partido ele ingressará, o vereador disse que já recebeu convite de cinco partidos e irá decidir." Essa semana eu fico sem partido ainda", argumenta.

O parlamentar explicar que não precisa esperar a janela partidária que acontecerá em abril do ano que vem para mudar de partido, pois já autorização judicial e do Solidariedade para poder sair do partido.

Fonte - Agência Brasil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.