Buscar

16/05/2019 às 17:00, Atualizado em 16/05/2019 às 16:01

Policiais civis prometem parar dia 31 se Reinaldo mantiver reajuste zero

A afirmação foi feita após reunião com uma comissão de deputados e com o titular da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel, na Governadoria.

Cb image default
Giancarlo e Coronel David, após reunião na Segov (Foto: Leonardo de França)

A Polícia Civil pode fazer uma paralisação no próximo dia 31 deste mês caso o Governo do Estado não apresente proposta que agrade a categoria, confirmou o presidente do Sinpol-MS (Sindicato da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda.

A afirmação foi feita após reunião com uma comissão de deputados e com o titular da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel, na Governadoria. O sindicato confirmou que nenhuma proposta foi apresentada nesta quarta.

“Não deram dados, não falaram se vai ter reajuste. Vamos aguardar os dados técnicos, mas, esperávamos uma resposta hoje”, disse. Ainda segundo Giancarlo, a Polícia Civil já tem manifestações marcadas, caso não haja acordo. Neste mesmo dia também haverá uma assembleia.

Os deputados estaduais Coronel David (PSL), Cabo Almi (PT) e Capitão Contar (PSL), formam a comissão que acompanha a negociação do Governo do Estado com os servidores.

Para a reportagem, o coronel David (PSL) confirmou que o Governo do Estado não apresentou números e dados em relação ao impacto de um reajuste e a manutenção do abono de R$ 200 nas contas do estado. “Amanhã à tarde, a comissão terá uma reunião com o governo. Isso é muito importante para mostrar os números”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.