Buscar

13/04/2019 às 15:02, Atualizado em 13/04/2019 às 10:59

Polícia Militar vai homenagear com a Medalha Tiradentes Marcio Andrade, o Pezão

A solenidade vai acontecer na quarta-feira na capital do Estado.

Cb image default
Marcio Andrade.Foto - Reprodução redes sociais

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul outorga, quarta terça-feira (17.4), a personalidades civis, militares e membros da corporação com a Medalha Tiradentes.

A entrega da honraria, criada em 1982, acontece a partir das 17horas, no Quartel do Comando Geral, que fica localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, no Parque dos Poderes, na Capital.

A cerimônia é também uma reverência ao patrono das polícias militar e civil do Brasil e mártir da inconfidência mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

O alferes, figura histórica, exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro, que serve de inspiração para os policiais.

Entre os agraciados com a Medalha Tiradentes, estará - o ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Marcio Andrade, o Pezão.

Atualmente Pezão trabalha na atual administração do governador Reinaldo Azambuja, PSDB, como assessor especial no Vale do Ivinhema.

Ao todo serão homenageadas dezenas de personalidades, entre oficiais e praças da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que no último ano prestaram relevantes serviços à corporação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.