Buscar

05/08/2021 às 09:30, Atualizado em 04/08/2021 às 23:20

Polícia fecha entreposto do tráfico comandado por pai e filho em Dourados

No local foram apreendidos 165 quilos de maconha e mais 3,3 quilos de skunk, algumas porções de cocaína e dinheiro em espécie.

Cb image default
Foto - Reprodução site DouradosNews

Em ação na tarde desta quarta-feira (4), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), juntamente com policias da Segunda Delegacia de Polícia de Dourados, prenderam pai e filho e mais um indivíduo, suspeitos de tráfico de drogas e receptação, no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados.

Ação aconteceu em residência localizada à Rua Moacir Pereira dos Santos, antiga DA 3, onde reside o jovem de 23 anos. No local foram apreendidos 165 quilos de maconha e mais 3,3 quilos de skunk, algumas porções de cocaína e dinheiro em espécie.

Segundo as informações apuradas pelo site DouradosNews, a droga ficava na residência do jovem, mas quem comandava o esquema era um comparsa de, 32 e o seu filho, de 21, também foram presos durante a ação.

No local ainda foram apreendidos uma balança de precisão, além de cinco pneus e uma bateria de carro, produtos que foram furtados do pátio da DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os três foram levados à sede da Defron e, de lá, conduzidos à Segunda Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.