Publicado em 28/03/2017 às 19:01, Atualizado em 28/03/2017 às 20:04

Polícia Civil é homenageada em sessão da Câmara de Nova Andradina

Servidores ativos e aposentados foram reconhecidos em moção de parabenização.

Redação,
Cb image default
Homenagem foi concedida pelo vereador Antônio Tomaz Foto: (Thiago Odeque)

Mais de 50 servidores da Polícia Civil foram homenageados em sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina. A moção de parabenização de autoria do 2º secretário da Casa de Leis, vereador Antônio Tomaz (PV), foi entregue a delegados e policiais civis ativos e aposentados.

“Escolher ser policial é escolher viver para atender as outras pessoas e em muitos casos se sacrificar. Uma profissão que merece mais valorização, pois se escolhe o trabalho acima da família todos os dias”, destacou Tomaz em trecho da moção que foi assinada por todos os vereadores.

Para o autor da comenda, a honraria visa ressaltar a relevância da atividade dos policiais civis no cotidiano da população. “Por estas e tantas outras razões que prestamos esta homenagem, objetivando ressaltar a importância dos policiais em nossas vidas”, enfatizou Tomaz.

Na moção, o vereador completou que a categoria “procura com dedicação e bravura manter a ordem”. “O trabalho desses policiais é realizado com grande profissionalismo, eficiência e restitui a tranquilidade da nossa população”, complementou.

Fonte - Assessoria da Câmara