Buscar

06/08/2022 às 08:04, Atualizado em 05/08/2022 às 23:28

Podemos oficializa candidatura de Dione Hashioka à Deputada Federal

A convenção do partido aconteceu nesta sexta-feira, na capital do MS, Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Com a convenção do Podemos, realizada na manhã desta sexta-feira (05) em Campo Grande, a candidatura de Dione Hashioka como Deputada Federal foi oficializada pela sigla. Momento político que, segundo a candidata, reflete a proposta da boa política e de um olhar mais sensível aos anseios da população do Estado.

“Já são quase 30 anos dedicados ao coletivo, ao bem comum. Tempo este que me permitiu carregar importantes aprendizados. O primeiro deles é que a boa política é possível e também de que nós somos a mudança que queremos no mundo. É com este propósito que me coloco hoje como candidata à Deputada Federal, integrando este projeto pautado na união e na obstinação, com um olhar verdadeiramente voltado para as pessoas, com humildade para ouvir e sensibilidade para cuidar do próximo”, frisou Dione.

Na convenção da legenda, o Podemos lançou o nome de Alberto Schlatter como vice de Rose Modesto (União Brasil), na chapa que disputará o governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de outubro.

Além do candidato a vice-governador, também foi definido o nome de Sérgio Murilo, presidente do partido, como 1° Suplente de Luiz Henrique Mandetta, que vai concorrer como senador de Mato Grosso do Sul.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.