Publicado em 18/02/2012 às 07:35, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

PMDB de Batayporã reforça quadro de filiados

O Presidente do PMDB, Mauricio Ribeiro e o Vereador Jorge Takahashi estão trabalhando no sentido de fortalecer o partido

Redação, Assessoria

O PMDB de Batayporã é uma agremiação consolidada e resulta de um trabalho que vem sendo realizado há anos, no município. Como um dos mais antigos em atividade, hoje é presidido por Maurício Ribeiro e conta em suas fileiras com o Prefeito Edson Peres Ibrahim e na Câmara vereadores como o Presidente Jorge Takahashi, Cabo Máximo e Sinvaldo (Zé do Brejo). O PMDB, portanto, soma na base aliada do Prefeito Edson Ibrahim, juntamente com o PSD, o PR, O PDT (do vice-prefeito Zé Miguel).

Atualmente, de acordo com informações prestada pelo presidente Maurício, o Diretório está trabalhando no sentido de reforçar os quadros partidários, porque entende que uma agremiação que tem o Governador André Puccinelli, o Senador Moka, e tantas personalidades, tem trabalhado pelo engrandecimento do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Recentemente, disse Maurício, foram aceitos como novos filiados, Leandro Almeida Gregório, Maria Gisele Costa Mendes, Luzia Enilde Leon Trevisan, Bartira Leon Trevisan e Valdir Marques da Silva.

Para Jorge Takahashi estas personalidades reforçam o PMDB, um partido de lutas e que no Município tem relevantes serviços prestados, contribui  decisivamente para o crescimento da cidade. “O espírito dos pemedebistas é o de lutar sempre em favor do povo, e quando recebemos novos filiados, nos sentimos honrados, porque fortalecem ainda mais o nosso partido”, disse Jorge Takahashi.

“Nosso partido tem uma trajetória de vitórias e com as novas filiações, consolida-se como o maior do Município, com força para vencer as próximas eleições”, concluiu Maurício.