Buscar

03/04/2024 às 16:05, Atualizado em 03/04/2024 às 20:24

Perto da data limite das filiações partidárias, pré-candidatos começam a definir grupos e darem início a pré-campanha eleitoral

Gaiseiro diz estar confiante

Cb image default
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao executivo de Batayporã, Edmilson Aparecido (Popular Gaiseiro) (MDB) foi questionado pelo site Nova Notícias sobre sua previsão na disputa do cargo de prefeito, e em suas palavras Gaiseiro foi bastante tranquilo ao dizer que se sente feliz primeiramente por ter sido o escolhido para disputar o próximo pleito e muito grato pelo apoio dos partidos que farão aliança junto ao MDB e aos pré-candidatos ao legislativo que caminharão ao seu lado.

Gaizeiro disse que tem sido bastante aceito por onde passa, e às vezes, até fica surpreso de tanto as pessoas pedirem a sua volta ao cenário político. "Fiquei 8 anos fora da política, mas não deixei de atender aos mais necessitados e sem pretensão nenhuma, mesmo porque, sempre fiz as coisas de coração sem querer nada em troca", explicou.

Sobre o cenário atual: "Vejo nossa população aclamando por melhorias em diversos setores, citando a habitação, como exemplo, que praticamente ficou parada deixando inúmeras pessoas irem embora de Batayporã, outro fator que preocupa é a Saúde do município que está precária.

“Ouço e vejo nas redes sociais o quanto a população reclamam e falta de medicamentos na Farmácia Municipal, atendimentos nos ESFs, exames de Raio X, exames laboratoriais, tomografia e ressonâncias magnética que segundo os pacientes estão aguardando o resultado dos exames há mais de 2 anos. Acredito que podemos fazer muito em prol desse povo que tanto espera por uma Batayporã mais justa e humanizada" pontuou o emedebista.

Com informações da assessoria do MDB de Batayporã

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.