Publicado em 17/05/2018 às 12:31, Atualizado em 17/05/2018 às 15:30

Para Odilon, população quer mudança radical na execução da máquina pública

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PDT esteve em Dourados para cumprir agenda com Podemos.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução DouradosNews

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Odilon de Oliveira, diz que resultados positivos nas pesquisas provam anseio popular por transformação na classe política, tanto no Estado quanto no País.

O juiz aposentado visitou a cidade de Dourados ontem, e ressaltou que “o movimento da pré-candidatura está excelente”.

Emplacado no discurso de mudança, Odilon afirma que a mola propulsora da aprovação popular é o desejo de “mudança radical” na maneira de executar a máquina pública.

O Juiz Odilon é conhecido pelo combate ao narcotráfico e por impedir um plano orquestrado por Fernandinho Beira-Mar para sequestrar o filho do ex-presidente Lula, em 2008.

Questionado sobre as conversas com outros partidos, entre eles o Democratas (DEM), Odilon garantiu que as portas do PDT estão abertas para alianças que sejam coerentes a proposta do magistrado e do grupo partidário.

Odilon destacou que o PDT considera em caráter essencial as tratativas de alianças políticas. Desta forma, o partido criou uma espécie de cúpula, formada por lideranças, para estudar as propostas que chegam ao diretório.

Atualmente, a única aliança firmada em MS é com o Podemos de Álvaro Dias, que no Estado não lançará candidato para o Governo.

Sobre o perfil de aliados, Odilon disse que é necessário moralidade, honestidade e capacidade para fazer uma política de resultados. (Com informações do Dourados News).