Buscar

28/02/2024 às 15:30, Atualizado em 28/02/2024 às 13:12

NOVA ANDRADINA: Vila Beatriz poderá receber espaços de lazer

Iniciativa do vereador Fábio Zanata foi um dos destaques da 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal

Cb image default
Divulgação

Se depender da iniciativa do vereador Fábio Zanata (MDB), a Vila Beatriz em breve contará com praça, espaços de lazer e esportes para a comunidade.

Em uma proposta apresentada na 2ª sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal desta terça (27), o parlamentar reiterou as indicações nº. 34/2021 e 42/2022 e solicitou que sejam realizados estudos técnicos para a construção de uma praça entre as ruas Florêncio de Mattos e Luiz Antônio da Silva, equipada com quadra de areia iluminada, academia ao ar livre e brinquedos coloridos.

O objetivo é proporcionar um espaço que permita a circulação e a realização de atividades físicas, bem como um local para o lazer e ponto de encontro dos moradores. Com iluminação adequada, a proposta visa garantir a segurança e o bem-estar da população e visitantes.

A nova indicação (15/2024) foi encaminhada para análise e providências dos secretários Roberto Ginell (Serviços Públicos) e Júlio Cesar Castro Marques (Infraestrutura).

“A comunidade está ansiosa com a possibilidade de contar com um espaço tão importante para o convívio, lazer e a diversão dos moradores. Mais uma vez, vou encaminhar este pedido na expectativa de que este projeto se torne realidade”, comentou o vereador do MDB e líder do governo municipal no legislativo.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.