Buscar

03/06/2017 às 15:00, Atualizado em 02/06/2017 às 11:37

NOVA ANDRADINA: Vereadores sugerem instalação de bicicletários

Instalação dos equipamentos em locais com grande fluxo de pessoas foi sugerida pelos vereadores Robertinho Pereira e Valmirá do Pax .

Cb image default
Indicações consideram a importância dos equipamentos para garantir um local apropriado para que os ciclistas deixem as bicicletas (Foto: Thiago Odeque)

Para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, os vereadores Robertinho Pereira e Valmirá do Pax, sugeriram ao Executivo Municipal a instalação de bicicletários em locais com grande fluxo, a exemplo do Velório Municipal e a Lotérica Pé Quente, localizada na área central de Nova Andradina.

Apresentadas em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira, as indicações consideram a importância dos equipamentos para garantir um local apropriado para que os ciclistas deixem as bicicletas. “Muitos munícipes utilizam bicicletas como meio de locomoção, o que justifica os investimentos na aquisição dos bicicletários”, destacam.

Além da instalação do equipamento, o vereador Robertinho Pereira sugere que se construa no Velório Municipal, a abertura de uma passarela para pedestres, no canteiro central do Velório Municipal, para garantir acessibilidade ao local. “Como não há um local apropriado para o acesso de pedestres, muitos passam por cima do canteiro”, justifica.

As indicações apresentadas pelos parlamentares foram discutidas e aprovadas na Câmara e encaminhadas ao prefeito José Gilberto Garcia, ao secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques e ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.