Buscar

14/04/2017 às 12:33, Atualizado em 14/04/2017 às 13:10

NOVA ANDRADINA: Vereadores reivindicam emenda para aquisição de ambulância

A proposição foi apresentada durante a sessão desta semana.

Cb image default
Pedido dos vereadores Amarelinho e Robertinho tem como proposta atender demandas da saúde municipal (Foto: Thiago Odeque)

Para assegurar melhorias na prestação de serviços de saúde à população de Nova Andradina, os vereadores peemedebistas Amarelinho e Robertinho Pereira, apresentaram em Sessão Ordinária desta segunda-feira (10), indicação parlamentar solicitando a destinação de emenda para aquisição de ambulância de simples remoção para a Secretaria de Saúde.

Encaminhada ao deputado estadual Eduardo Rocha, a indicação trata da necessidade de reforçar a frota de ambulância do município. “É um pedido de grande utilidade para Nova Andradina, principalmente pela perda total de um dos veículos, no último fim de semana”, ressaltou o vereador durante uso da tribuna.

De acordo com o parlamentar, a destinação dos recursos já foi assegurada pelo deputado Eduardo Rocha, que deve apresentar a emenda e contemplar o município com o recurso. “AS emendas parlamentares são uma parte importante da relação que nós, vereadores, temos com nossos representantes estaduais e federais”, reforçou o parlamentar.

“Os recursos já foram assegurados pelo deputado, que se comprometeu em atender essa demanda da área de saúde”, complementou Robertinho. Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação também foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.