Buscar

02/03/2024 às 17:00, Atualizado em 01/03/2024 às 17:38

NOVA ANDRADINA: Vereadores reforçam articulação por vans para transporte de pacientes para Hemodiálise

A justificativa apresentada pelos vereadores ressalta a importância dessa solicitação devido à demanda significativa de pacientes que necessitam realizar hemodiálise fora do município

Cb image default
Divulgação

Os vereadores Arion Aislan, Gabriela Delgado, Marcia Lobo e Cida do Zé Bugre uniram esforços para apresentar a Indicação nº. 25/2024 na Câmara Municipal de Nova Andradina. O documento propõe o encaminhamento de expediente ao senador Nelson Trad Filho e à senadora Soraya Tronicke, solicitando a aquisição de duas Vans de 20 lugares destinadas ao transporte de pacientes para tratamento de hemodiálise.

A justificativa apresentada pelos vereadores ressalta a importância dessa solicitação devido à demanda significativa de pacientes que necessitam realizar hemodiálise fora do município.

De acordo com os vereadores, Nova Andradina atende a uma grande parte da região na área da saúde e precisa transportar uma quantidade considerável de pacientes para realizar esse procedimento essencial.

“Considerando a fragilidade dos pacientes em tratamento de hemodiálise e a necessidade de conforto e segurança durante o transporte, a aquisição das duas Vans de 20 lugares seria fundamental para garantir que esses pacientes fossem transportados de maneira adequada e confortável”, avaliam os parlamentares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.