Publicado em 06/10/2019 às 08:30, Atualizado em 05/10/2019 às 23:13

NOVA ANDRADINA: Vereadores propõem melhorias para bairros de Nova Andradina

As proposições foram apresentadas durante a sessão.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Além de projetos e requerimentos, na última sessão ordinária deliberativa, a Câmara Municipal encaminhou indicações que visam melhorias para bairros de Nova Andradina.

O vereador Wilson Almeida (PT), por exemplo, cobrou a execução de reparos no asfalto da Rua Anaurilândia, no Bairro São Vicente de Paulo, onde recentemente foi implantada rede de esgoto.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a construção de uma canaleta para o escoamento de água no cruzamento das ruas São José e João Teodoro Braga, no Bairro Centro.

Por sua vez, a vereadora Joana Darc (PR) recomendou a instalação de alambrado e a substituição de lâmpadas comuns por LED no campo de futebol do Bairro Horto Florestal, ao lado do Velório Municipal.

Já o vereador Valmirá do Pax (PSDB) indicou serviço de poda nas árvores existentes no cruzamento das ruas José Bernardes da Silveira e Juscelino Kubitschek, na ESF do Bairro Vila Operária.

Além disso, o parlamentar propôs ao Executivo municipal uma vistoria na Rua Melvin Jones, na esquina com a Avenida Rio Brilhante, para que seja instalado um poste com luminária no referido cruzamento.

Deildo Piscineiro (PSDB) requereu uma ondulação transversal na MS-134, entre a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar e a Estrada Municipal Odilon Ribeiro dos Santos, além da restauração de um quebra-molas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre as ruas Pastor Júlio e Florêncio de Matos. Na ocasião, o parlamentar reivindicou ainda a restauração da pavimentação asfáltica de trecho da Rua José Pereira Sobrinho.

Na mesma linha, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), demandou que sejam feitas melhorias na pavimentação asfáltica, por meio de tapa-buracos e recapeamento, na Rua Raul Pereira de Oliveira, no trecho compreendido entre as ruas Espírito Santo e Sérgio Tibúrcio dos Santos.

Em conjunto com o vereador Robertinho Pereira (MDB), o chefe do Legislativo municipal também indicou plantio de grama em toda extensão do canteiro entre a Avenida Três e as Ruas Vera Lúcia Pigari Baptista, Lourenço Ferreira Lopes e Timóteo José dos Santos, localizadas entre os bairros Residencial Royal Park e Universitário.

Por fim, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação em que propõe a construção de uma canaleta no cruzamento das ruas José Pereira Sobrinho e Walter Hubacher.

Fonte - Assessoria