Buscar

13/02/2020 às 09:30, Atualizado em 13/02/2020 às 11:26

NOVA ANDRADINA: Vereadores prestigiam entrega de kits escolares

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Amarelinho enalteceu a importância dessas doações por parte do município.

Cb image default
Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 12 de fevereiro, os vereadores Amarelinho, Joana Darc e Wilson Almeida acompanharam a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, conforme a prefeitura, estão sendo distribuídos, aproximadamente 5.500 kits.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Amarelinho enalteceu a importância dessas doações por parte do município. “Muitas famílias enfrentam dificuldades para adquirir material escolar, pois no início do ano os pais são surpreendidos com muitos compromissos. Para alguns pode não fazer diferença, mas, temos certeza que para a maioria faz”, frisou o parlamentar.

O presidente ainda enfatizou a importância dos profissionais em educação, que contribuem para a formação de cidadãos de bem. Ele afirma que esses profissionais, além de ensinar, tem papel importante no desenvolvimento das crianças e dos adolescentes.

Além dos vereadores, participaram da entrega, o prefeito José Gilberto Garcia, o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira e o Secretário Municipal de Educação, Fábio Zanata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.