Buscar

04/10/2019 às 17:00, Atualizado em 02/10/2019 às 23:16

NOVA ANDRADINA: Vereadores participam do encerramento da Campanha Setembro Amarelo

A prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite de segunda-feira, dia 30 de setembro, uma programação que marcou o encerramento da Campanha Setembro Amarelo 2019.

Cb image default
Foto - João Claudio

O evento contou com a presença dos vereadores Antônio Tomaz, Deildo Piscineiro, Robertinho Pereira, Joana Darc, Marião da Saúde, Quemuel de Alencar e Wilson Almeida, além de outras autoridades.

Em razão de um compromisso previamente agendado, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, não pode prestigiar o evento até o final.

As atividades são o resultado de parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, OAB, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Universidades, Ministério Público e Poder Judiciário, entre outros parceiros.

Em sua fala, representando o Legislativo, o vereador Antônio Tomaz elogiou a iniciativa do Poder Público Municipal na realização da campanha, bem como, as atividades que foram desenvolvidas no período.

“Esse é um assunto muito sério e importante que precisa ser tratado com o máximo de respeito e dedicação. Temos que levantar essa bandeira não apenas na área da saúde, mas incluir também a educação, para sabermos então a melhor maneira de agir para ajudar os que necessitam de apoio. Quero em nome dos vereadores, parabenizar pelo envolvimento e dedicação de todos que se dispuseram a fazer parte desta campanha, na certeza que os resultados almejados serão alcançados, e que possamos conscientizar àqueles que necessitam de ajuda, sobre a importância da valorização da vida”, enfatizou o vereador Antônio Tomaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.