Buscar

19/02/2021 às 15:09, Atualizado em 19/02/2021 às 17:05

NOVA ANDRADINA: Vereadores participam de reunião com Diretor do Hospital Regional

O encontro ocorreu no plenarinho da Câmara

Cb image default
Foto: Assessoria

Na manhã dessa sexta-feira, 19 de fevereiro, vereadores da Câmara Municipal estiveram em reunião com o diretor geral do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina, Norberto Fabri, e com o diretor Administrativo e Financeiro, Valmir Moraes da Silva, a fim de esclarecer as atividades desenvolvidas na unidade de saúde até o momento.

O encontro ocorreu no plenarinho da Câmara e contou com a presença do presidente da Casa, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), do secretário Municipal de Saúde, Sérgio Dias Maximiano, dos vereadores Ceará do PT, Dr. Sandro Hoici (DEM), Arion Aislan (PL), Cida do Zé Bugure (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), João Dan (PDT), Márcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD), Wilson Almeida (PSDB), além da enfermeira e Gerente de Ações Estratégicas, Milene Marques e a diretora de Atenção e Saúde do Hospital Regional, Tatiane Aparecida Negri.

Durante a reunião, Norberto Fabri elencou dados ambulatoriais e destacou a necessidade de equipamentos e suprimentos necessários para o bom andamento do hospital.

Já o diretor Administrativo e Financeiro, Valmir Moraes da Silva, apresentou aos legisladores uma lista de itens para manutenção dos serviços, assim como o apoio dos vereadores em busca de emendas para melhor funcionamento do nosocômio.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi, agradeceu a presença dos membros da saúde na reunião, ressaltando que os vereadores se prontificaram a buscar recursos junto a suas bancadas que possam beneficiar o hospital na manutenção dos serviços prestados à comunidade.

Fonte - Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.