Buscar

07/05/2021 às 11:35, Atualizado em 07/05/2021 às 13:37

NOVA ANDRADINA: Vereadores oficializam pedido de emenda parlamentar para construção das unidades do CB e PM em Casa Verde

Aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores em abril, a indicação visa suprir as necessidades de atendimentos emergenciais da região

Cb image default
Divulgação

Foi oficializado em Campo Grande, o pedido de emenda parlamentar para a construção das sedes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Ato aconteceu nesta quinta-feira (6), no gabinete do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

A iniciativa é dos vereadores Alessandro Moreira Chaves, o Alemão da Semente e de João Dan, ambos do (PDT). Estiveram presentes além dos políticos, o major Pablo Diego, comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina e o subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar capitão Nelson Vieira Tolotti.

Aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores em abril, a indicação visa suprir as necessidades de atendimentos emergenciais da região, podendo com isso oferecer um melhor atendimento à população, haja vista, que o destacamento que hoje se encontra em Nova Casa Verde, é um espaço cedido.

No documento, os parlamentares argumentaram que os terrenos para a construção das unidades de segurança já foram doados pelo Governo Municipal, ressaltando ainda, que o distrito se localiza a uma distância considerável da base de Nova Andradina, o que justifica o pedido.

“No intuito de oferecer um melhor atendimento à população e melhores condições aos policiais e bombeiros, pedimos a sensibilidade do governo do Estado e do deputado Federal Dagoberto Nogueira, para a construção destas unidades, no qual já temos os terrenos, e planta aprovada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), o que acarretará em inúmeros benefícios a todos”, reforçaram João Dan e Alemão da Semente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.