Publicado em 13/06/2018 às 08:32, Atualizado em 12/06/2018 às 18:34

NOVA ANDRADINA: Vereadores defendem melhorias para otimizar atendimento da Farmácia Básica Municipal

Na mesma linha, o vereador Amarelinho sugere a implantação de um sistema de senhas com visor de chamada na unidade.

Redação,
Cb image default

Para vereadores, objetivo das indicações é otimizar os serviços prestados à população

Foto: Thiago Odeque

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados à população na área de saúde, em especial aos usuários da Farmácia Básica Municipal, os vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e Amarelinho (MDB) apresentaram indicações parlamentares sugerindo melhorias na unidade.

Na indicação de autoria do vereador Quemuel de Alencar, são sugeridos os serviços de manutenção da iluminação interna. “O ambiente com baixa iluminação é inadequado ao atendimento, principalmente por se tratar de um local com grande fluxo de pessoas”, justifica.

Na mesma linha, o vereador Amarelinho sugere a implantação de um sistema de senhas com visor de chamada na unidade. “Em alguns horários o movimento e a aglomeração de pessoas na Farmácia Municipal são intensos e muitas dessas pessoas não respeitam a ordem de chegada, gerando transtornos e muitas reclamações”, frisa.

Segundo o vereador, a instalação do Sistema facilitaria o atendimento e evitaria tumultos e reclamações, tanto de funcionários quanto dos usuários. Aprovadas em Sessão Ordinária da Câmara, na última segunda-feira (11), as indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal.