Buscar

19/03/2020 às 17:00, Atualizado em 19/03/2020 às 16:49

NOVA ANDRADINA: Vereadores cobram urgência em reforma de muro de escola

A medida foi aprovada em sessão e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia.

Cb image default
Divulgação

Por meio de indicação conjunta, os vereadores Ricardo Lima e Airton Castro cobraram urgência para que se execute a reforma do muro da Escola Estadual Luiz Soares Andrade, no Bairro Centro Educacional.

A medida foi aprovada em sessão e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, aos deputados estaduais Zé Teixeira e Renato Câmara, e à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

“O muro está em condições precárias, necessitando, com a máxima urgência, realizar uma reforma, pois a má conservação está trazendo riscos aos alunos e funcionários, bem como facilitando arrombamentos e furtos”, justificaram os vereadores.

Reabertura de Estrada

Na ocasião, Airton Castro também apresentou indicação em que solicita “que seja reaberto 1000 metros de estrada transcanavieira, localizada na divisa entre a fazenda Jeniffer com a fazenda Boa Vista no Bairro São Bento e providencie o serviço de manutenção e recuperação das estradas, com patrolamento, levantamento das mesmas, construção de camaleões, saída de água com caixas secas nos Bairros Laranjal, São Bento e Papagaio”.

“Recebi inúmeras reclamações. É visível o desconforto da falta da estrada e a situação ruim das outras estradas. Faz-se necessário o serviço de recuperação destas, com a reabertura e nas outras estradas cascalhos ou entulhos limpos, ou seja, sem pedaços de concretos, ferros ou objetos cortantes nas partes críticas, assim como manutenção em toda sua extensão, afim de evitar danos futuros e descontentamento da população que ali residem e que tanto necessitam desta Via Rural”, escreveu o vereador na justificativa da indicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.