Buscar

08/03/2017 às 20:00, Atualizado em 08/03/2017 às 16:28

NOVA ANDRADINA: Vereador Ricardo Lima propõe ampliação de prazo para pagamento de terrenos

Parlamentar reivindica aumento no prazo da cobrança dos terrenos nos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, de 48 para 96 parcelas.

Cb image default
Indicação é de autoria do vereador Ricardo Lima (Foto: Thiago Odeque)

O vereador Ricardo Lima solicitou ao Executivo Municipal, através de indicação apresentada em Sessão Ordinária desta segunda-feira (06), que o prazo para pagamento das cobranças exigida de alguns terrenos do bairro Universitário sejam ampliados de 48 para 96 parcelas.

De acordo com o parlamentar, muitos moradores tiveram que parcelar o pagamento dos terrenos junto à área tributária do município por conta dos financiamentos que já possuíam junto à Caixa econômica Federal, o que inviabiliza financeiramente os orçamentos das famílias.

“O maior agravante para as famílias é efetuar o pagamento também dos terrenos, já que a soma dos dois pesam bruscamente em seus orçamentos, desta forma solicitamos que o Prefeito Municipal aumente o prazo para o pagamento daqueles que interessarem de 48 parcelas para 96”, justifica.

Aprovada pelos vereadores por unanimidade, as indicações foram encaminhadas aos secretários Júlio César Castro Marques (Infraestrutura) e Walter Fernandes (Finanças e Gestão), além dos diretores Valter Valentim Pinto (Tributação) e Marcia Lobo (Agehnova).

Fonte - Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.