Publicado em 01/01/2021 às 11:48, Atualizado em 01/01/2021 às 15:37

NOVA ANDRADINA: Vereador Leandro Fedossi é eleito presidente da Câmara Municipal

Com o apoio do único vereador do PT, o Tucano foi eleito por sete a seis

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O médico Leandro Fedossi, do PSDB foi eleito presidente do legislativo municipal de Nova Andradina nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro para o biênio 2021 e 2022. A chapa Unidos por Nova Andradina, encabeçada pelo tucano, tem o vereador Josenildo do Nascimento, do PT, como primeiro secretário; Adeildo Gonçalves dos Santos, PSDB, segundo secretário e Dr. Sandro Roberto Hoici, do DEM, com primeiro vice-presidente.

A chapa ainda obteve o apoio dos vereadores Pedro Soares, do PDT, Gabriela Delgado, do PSB e Wilson Almeida, do PSDB. A sessão solene foi conduzida pelo vereador Arion Aislan, do PL, por ter sido o mais votado a eleição do dia 15 de novembro de 2020. A eleição da mesa diretora foi aberto e através de sorteio.

A outra chapa teve como candidato, o vereador Arion Aislan, do PL. O vereador Alessandro Moreira Chaves, popular Alemão da Semente, do PDT, participou da sessão via internet, por estar com Covid-19.

Os demais vereadores que tomaram posse são: João Dan, do PDT, Marcia Lobo, do MDB, Maria Aparecida, do PL e Fabio Zanata, do MDB.