Buscar

02/05/2020 às 07:30, Atualizado em 01/05/2020 às 23:03

NOVA ANDRADINA: Vereador João Dan diz que esta filiado no PDT

Nos bastidores políticos do município, o site apurou que tanto o prefeito Gilberto Garcia, bem como o ex-prefeito Roberto Hashioka, tem interesse no vereador apoiando-os nas eleições deste ano.

‘Estão querendo tumultuar o processo’, disse João Dan ao ser questionado pelo Nova Noticias sobre o seu futuro partido para disputar a reeleição deste ano.

Segundo as palavras do vereador que foi eleito pelo PSDB, a decisão é ‘minha’, ou seja, eu quero ficar o no PDT, explicou o parlamentar a reportagem.

O vereador que esta em seu primeiro mandato, disse estar tranquilo, e que as duas certidões que apareceram nesta sexta-feira relacionando o seu nome em duas legendas, PSDB e PDT e coisa de quem esta querendo tumultuar o processo eleitoral.

Nos bastidores políticos do município, o site apurou que tanto o prefeito Gilberto Garcia, bem como o ex-prefeito Roberto Hashioka, tem interesse no vereador apoiando-os nas eleições deste ano.

Para o Nova Noticias, o vereador apresentou a certidão onde aparece no PDT desde o dia 12 de março de 2020, e conforme o vereador é neste partido em que vai pretender disputar a sua reeleição.

Como já foi noticiado pelo Nova Noticias no dia 05 de abril mudaram de partido os seguintes vereadores: Marião da Saúde (trocou o PR pelo PSB); Antônio Tomaz (trocou o PV pelo PDT), Quemuel de Alencar (deixou o PDT e foi para o PSD), Valmirá do Pax (trocou o PSDB pelo PL) e o Wilson Almeida, após ser eleito pelo PT na eleição de 2016, trocou o partido dos trabalhadores pelo PSDB, a convive do ex-prefeito Roberto Hashioka e João Dan, que deixou o PSDB e foi para o PDT.

Não mudaram

Os vereadores, Vailton Wlademir Sordi (Amarelinho), Robertinho Pereira, ambos do MDB; Deildo Piscineiro, do PSDB; a vereadora Joana, do PR (agora PL) e Airton Castro do PDT, preferiram continuar onde foram eleitos.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.