Buscar

08/12/2020 às 15:47, Atualizado em 08/12/2020 às 16:48

NOVA ANDRADINA: Vereador cobra ordenamento do trânsito na Avenida Ivinhema

A proposição foi apresentada durante a sessão desta terça-feira

Cb image default
Divulgação

O vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) voltou a cobrar o ordenamento do trânsito na Avenida Ivinhema durante sessão ordinária deliberativa realizada nesta terça-feira (8).

Desta vez, o parlamentar solicitou que a Prefeitura “ordene o estacionamento em apenas uma lado da via, no trecho compreendido entre a Rua Espírito Santo até a Avenida Eurico Soares Andrade”.

“Devido ao grande fluxo de veículos pesados nessa região, e por ser uma área de grande trânsito de automóveis e de pedestres, possuindo várias unidades escolares e médicas no entorno, venho sugerir que se faça esta adequação para aumentar o aproveitamento da via, dando maior trafegabilidade e segurança, até que o problema da ponte do anel viário seja resolvido”, ressaltou.

Ainda durante a sessão, Dr. Sandro solicitou que o Executivo municipal efetue reparo na pavimentação que dá acesso ao Bairro Residencial Walter Fernandes. “Os dois pontos da entrada estão em estado bem crítico, o que causa grande transtorno aos moradores e transeuntes”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.