Buscar

06/06/2020 às 08:39, Atualizado em 05/06/2020 às 22:41

NOVA ANDRADINA: Vereador Amarelinho visita obras de Condomínio Vertical

Para o parlamentar, a obra é uma demonstração do compromisso que a atual gestão tem com a população

Cb image default
Foto - João Claudio

O presidente da Câmara, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, visitou nesta semana as obras de construção 1º Condomínio Vertical com 128 Apartamentos de Nova Andradina.

Também acompanharam à visita o vice-prefeito Nenão, a engenheira civil da Engepar, Gabriela Leite, as assessoras governamentais Márcia Lobo e a Paula Xavier, da Agehnova (Agência Municipal de Habitação) de Nova Andradina.

Para o parlamentar, a obra é uma demonstração do compromisso que a atual gestão tem com a população, por trabalhar por quem mais precisa, devido ao importante valor social, e do enfrentamento aos desafios da cidade que até então não haviam sido encarados por outras gestões

“A gente veio visitar ‘in loco’ como está a construção do primeiro Condomínio Vertical de nossa cidade, onde muitas famílias estão aguardando ansiosamente, então viemos acompanhar. Ficamos felizes, porque as obras seguem dentro do cronograma, sendo que a primeira etapa contemplou a fundação e a alvenaria como blocos estruturados. Já a segunda fase, foram erguidos os quatro pisos e concluídas as lajes’, explicou Amarelinho.

Considerado o maior empreendimento habitacional público já realizado no município, o investimento é da ordem de 11 milhões e meio de reais, com recursos federais (FAR) e estaduais.

“Esta é uma ação histórica da Prefeitura, assim como também para os moradores de Nova Andradina. Em nome da Câmara de Vereadores, ressalto a parceria estabelecida entre o Legislativo e o prefeito Gilberto Garcia, resultando em várias benfeitorias em todo o Município, inclusive na construção deste condomínio, fruto do trabalho realizado por todos os vereadores, por meio de solicitações, projetos de leis e emendas conquistadas pelas bancadas estadual e federal”, afirmou Amarelinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.