Publicado em 02/08/2016 às 19:00, Atualizado em 02/08/2016 às 20:53

NOVA ANDRADINA: Valter Anzai apadrinha filiação de Márcio Azuma ao PSDB

Redação,
Cb image default

Presidente da Acena, Marcio Azuma é comerciante e de família pioneira do município

Foto - Elaine Paes

O vereador Valter Anzai apadrinhou na manhã desta terça-feira (02), a filiação de Márcio Azuma ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O ato foi oficializado pelo prefeito Roberto Hashioka, o presidente da sigla, Pablo Capuci, e a ex-deputada e primeira-dama, Dione Hashioka.

Empresário, Azuma é de família de pioneiros do município e atualmente preside a Associação Cultural e Esportiva de Nova Andradina (Acena), entidade que congrega a colônia nipo-brasileira.

“A intenção do partido é trazer lideranças interessadas no bem da cidade, da política local e do nosso Estado como um todo. Como partido forte, sério e ético, buscamos fortalecer nossos quadros com qualidade”, reforçou o prefeito Roberto Hashioka.

Hashioka também destacou a atuação do vereador Valter Yasunaka, responsável pelo ingresso de Marcio Azuma no PSDB. “Valter sempre esteve envolvido com iniciativas que destacam Nova Andradina, a exemplo de sua atuação na Câmara de Vereadores, sempre de elevada importância”, frisou. (Com informações da Assessoria).