Publicado em 16/08/2017 às 08:40, Atualizado em 16/08/2017 às 12:39

NOVA ANDRADINA: Um dos suspeitos de ter roubado jovens é preso pela Polícia Civil

A PC chegou até o acusado após vítimas reconhece-lo através de fotos do arquivo da SIG.

Marcos Donzeli,

Investigadores da Polícia Civil de Nova Andradina prende um dos suspeitos de ter participado do assalto ocorrido na noite de segunda-feira no centro da cidade, quando duas jovens que retornavam de um curso foram atacadas e roubadas.

Conforme informações do sistema Sigo, o suspeito de 19 anos foi encontrado em sua residência na manhã de ontem com um aparelho celular roubado de uma das vítimas.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito espontaneamente confessou a prática delituosa, bem como indicou o local onde dispensou os documentos das vitimas, os quais foram encontrados pelos investigadores.

No depoimento, o acusado acabou entregando seu comparsa também de 19 anos, sendo que este teria ficado com o aparelho celular pertencente à outra vitima. Apesar das diligências feitas pelos investigadores, o segundo suspeito até a manhã de hoje não havia sido preso.

Consta no registro policial que além dos pertences das vítimas de segunda-feira, foi encontrado um segundo aparelho celular, da marca Samsung, na cor preta, produto do crime de roubo ocorrido no sábado, dia 12.

De acordo com o apurado pelo site Nova Noticias, os investigadores da SIG esperam que outros casos de furtos e roubos sejam desvendados após a prisão de um dos envolvidos.