Publicado em 14/02/2012 às 08:19, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: TJ inocenta Roberto Hashioka

Em contato com o site, o engenheiro confirmou que no final do mês de março estará se desligando de suas funções no governo do estado

Redação, Marcos Donzeli

O ex-prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka Soler confirmou ao Portal Nova Notícias que o Tribunal de Justiça inocentou por unanimidade na ação de improbidade administrativa, proposta pelo Ministério Público. A mesma informação foi publicada na edição do Jornal Imagem da última sexta-feira, dia 10, na página 04.

Conforme o periódico  a motivação da ação teria sido um eventual pagamento de gasolina na campanha eleitoral de 2000 pela prefeitura local, quando o prefeito era o Luiz Carlos Ortega.

De acordo com a publicação, o empresário Arnaldo Medeiros teria se esforçado para incriminar o ex-prefeito Hashioka, mas nada foi provado o que resultou na absolvição do mesmo.   

Em contato com o site, o engenheiro confirmou que no final do mês de março estará se desligando de suas funções no governo do estado para se dedicar a sua pré-candidatura a prefeito de Nova Andradina.