Buscar

06/05/2021 às 07:00, Atualizado em 05/05/2021 às 21:51

Nova Andradina terá R$10 milhões para investir em infraestrutura

A convite do prefeito, 11 vereadores também participaram da reunião

Cb image default
Divulgação

Uma comitiva liderada pelo prefeito Gilberto Garcia se reuniu como o secretário Eduardo Riedel na manhã desta quarta-feira (05) para entregar reivindicações de obras importantes para o desenvolvimento da cidade e do distrito de Nova Casa Verde.

A convite do prefeito, 11 vereadores também participaram da reunião e fizeram coro para que o governo do Estado, com apoio da bancada federal, atendesse as demandas do município.

E a estratégia foi bem-sucedida. O secretário confirmou a parceria para a execução de obras nas áreas de pavimentação, recuperação asfáltica e cobertura de quadras esportivas em três praças. O valor total do investimento é de R$ 10 milhões.

Fazem parte deste plano de ações do governo municipal a pavimentação asfáltica e drenagem de ruas de Nova Casa Verde; a construção de 3 quadras esportivas cobertas nas praças da Morada do Sol, Portal do Parque e Universitário; pavimentação asfáltica da boiadeira com acesso ao Ipanema via Batalhão da Polícia Militar; asfalto nos prolongamentos das ruas Santo Antônio (Ulisses Pinheiro) e Walter Hubacher (Asilo); pavimentação da última rua marginal à matinha do Pedro Pedrossian; e a tão aguardada recuperação da pavimentação asfáltica das ruas de Nova Andradina.

“Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja, aos deputados federais e senadores e em especial, os nossos vereadores pelo apoio político. Nada se conquista sem a união de esforços”, destacou o prefeito após o encerramento da audiência.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Leandro Fedossi (PSDB), os vereadores presentes foram Arion Aislan (PL), Marcia Lobo (PMDB), Wilson Almeida (PSDB), Alemão da Semente (PDT), Josenildo Ceará (PT), Gabriela Delgado (PSB), Deildo Piscineiro (PSDB), João Dan (PDT), Cida Valdez (PL) e Pedro Soares (PSD.

Fonte - Assessoria da Prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.