Buscar

05/02/2020 às 13:27, Atualizado em 05/02/2020 às 10:30

NOVA ANDRADINA: suspeitos de furto faziam limpeza de piscina na residência, diz polícia

Os acusados teriam feito uma cópia da chave da porta da cozinha da casa.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina identificou dois suspeitos de furto a uma casa localizada no Residencial Portal do Parque.

Os suspeitos, um homem de 22 anos e outro de 39 anos, foram indiciados pelo crime de furto e parte dos itens subtraídos foram recuperados.

O crime aconteceu na noite do dia 27 de abril de 2019, quando os homens invadiram a residência na ausência dos proprietários, que haviam saído em viagem.

Eles furtaram diversos itens, tais como televisão, Playstation 4, aparelho de som, micro-ondas, secador de cabelo, perfumes e roupas.

Os suspeitos entraram na residência pelo portão lateral, que estava destrancado, e, utilizando-se de uma cópia, invadiram a casa pela porta da cozinha.

As investigações descobriram que os homens haviam trabalhado em empresa que faz limpeza de piscinas e se utilizaram do acesso à residência para fazer uma cópia da chave.

As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos. Os suspeitos foram ouvidos e liberados para responder em liberdade, já que não mais estavam em situação de flagrante.

Fonte Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.