Buscar

15/05/2019 às 16:00, Atualizado em 15/05/2019 às 15:39

NOVA ANDRADINA: Solenidade na Câmara encerra programação alusiva ao “Dia das Mães”

Menção Honrosa foi entregue a 12 mães indicadas pelo Legislativo e Executivo.

Cb image default
A primeira homenageada foi Maria Aparecida Rosa, que recebeu uma menção honrosa das mãos do presidente da Casa, vereador Amarelinho.Foto - Thiago Odeque

As programações alusivas ao “Dia das Mães” em Nova Andradina foram encerradas em sessão solene organizada pela Câmara Municipal na noite de terça-feira (14). Aberta pela cantora Dayane Fernandes, a solenidade destacou a trajetória de 12 mães indicadas pelo Legislativo e Executivo.

A primeira homenageada foi Maria Aparecida Rosa, que recebeu uma menção honrosa das mãos do presidente da Casa, vereador Amarelinho. Na sequencia, foi a vez de Rita Rosa da Silva, pelo vereador Antonio Tomaz; Edlene da Silva Queiroz, pelo vereador Deildo Piscineiro; e Adelaide Ferreira Reis, pela vereadora Joana Darc.

Já o vereador Marião da Saúde destinou a comenda a Jane do Nascimento Liberato Rocha; seguido pelo vereador Dr. Sandro Hoici, para Anna Righetto Fracalossi; Wilson Almeida, para Terezinha Inocência da Silva; e pelo vereador Ricardo Lima, para Cleonice Lima de Oliveira.

As homenagens continuaram com a entrega de moção honrosa a Iracema Contini Rodrigues, pelo vereador Robertinho Pereira; Valéria Regina D’Alkmin, pelo vereador Valmirá do Pax; Izilda Gill de Araújo, pelo vereador Airton Castro; e Ida Merces do Nascimento, pelo prefeito Gilberto Garcia.

Além das homenageadas, amigos e familiares, o evento – que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – foi prestigiado por militares, secretários municipais, representantes de instituições sociais, entidades de classe entre outros.

Cb image default
Rita Rosa da Silva, pelo vereador Antonio Tomaz.Foto - Thiago Odeque

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.